Comecei mais ou menos.....

Eu ja esperava comecar o ano assim,eu planejei tanto mas no fim
as coisas ficaram meia que estranhas.Mas por um lado eu nao posso
me esquecer da grande reflexao que fiz e das coisas que decidi  deixar
e por um lado se estivesse entrado o ano pulando nao pensaria e acabaria
 repetindo os mesmos erros.Eu decidi ser eu mesma em qualquer situacao
e a maior alegria que qualquer resultado que eu tiver vai ser por ser eu
mesma.A pior sensacao é de sentir rejeitado é em vc envestir tanto em alguem
e essa essoa nao estar com os mesmos objtivos que você!
So que tem um detalhe o amor ele é uma escolha e nao um sentimento que so consiste
so se basea no contato fisico, ele é muito mais,assim como Deus escolheu dar a vida
Dele por nos sem esperar nada a altura em troca,assim como você vê tantas tragedias com inocentes
e as vezes eles sao salvos e as vezes sao consumidos,e o amor que Deus deseja que tenhamos por ele por que é minimo que podemos  fazer é ama-lo.
As vezes escollher nao é facil ter que optar por decisoes que nao sao tao comodas,enfim.
O AMOR É UMA ESCOLHA QUE EU TOMO A CADA MOMENTO DA VIDA,AS VEZES VOU TER DE VOLTA AS VEZES NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário