sera que tem alguem parecido comigo...

Tudo que eu desejo é que as coisas deêm certo pra mim!
Agora eu  so tenhos dois caminhos:
O de me rebelar ou de escutar,
eu to numa fase que nada entra na minha cabeça!
Precisando urgente parar e pensar e tomar atitudes corretas!
Com relaçao ao meu trabalho,meu dinheiro e meus sentimentos!
E agora eu pergunto pra mim mesma porque eu faco as coisas darem errado?
O que eu tenho feito que tem sabotado a minha vida?
O que eu sei que faz mal pra mim mas eu continuo fazendo?
Quais sao minhas atitudes tolas e infatis?
Quais sao meus sonhos verdadeiros?
O que me faz feliz de verdade?
O que é mais importante?
O que faz mal pra mim,é agir sem pensar falar sem pensar me desesperar ser ansiosa nao querer saber de Jesus,eu faco as coisas darem errado quando eu comeco a agir como os outros a andar como os outros a sentir como os outros a ficar envenenada como os outros.
Sabe é como um castigo como se eu estivesse esquecido de Deus e ele estivesse acabando comigo e por um lado ele tem razao.
Ai em penso que se eu nao estivesse em falta aas coisas poderiam ser diferentes.
Olha quantas coisas erradas!
E a sabotagem vem da onde?dos meus pecados, que eu ainda nao consegui vencer!
Ai esta a razao da minha sabotagem, e o tempo todo eu achando que Deus é estava me sabotando....
Mas ainda existe uma coisa que entrou na minha mente: PQ ele deixou que ate hj eu ficasse sozinha sofrendo pq ele nao se importou comigo nesta area da minha vida que é tao critica!pq com certeza ele sabe das minhas vulnerabilidades.
Eu me deixo levar por palavras bonitas me engano facil, o medo de perder um pedaço de miseria me faz ficar presa, alias muitos pedacos de miseria me prendem.
Ai eu fico aqui pensado nao vale mais a pena entregar o coracao ja que pra ele nos nao somos nada, o que importa  se ele nao esta preocupado com seus desejos mais intimus.
Sera que é possivel viver indiferente a vida toda, eu nao sei,mas é como estou agora!
De verdade eu so queria que as coisas dessem certo pra mim!
Quero amar alguem,cuidar,nao quero apenas ser amada eu quero tbm me dar,sera que eu consigo fazer isso neste momento?vou parar pra analisar o que as pessos vao me falar e que ja tem me dito!
O mais importante pra mim é amar, eu estou disposta a amar alguem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário